WandaVision: Evan Peters pode ter sido confirmado no papel de Mercúrio

Capa da Publicação

WandaVision: Evan Peters pode ter sido confirmado no papel de Mercúrio

Por Evandro Lira

Não é de hoje que circulam rumores de que o personagem Pietro Maximoff estará presente na série do Disney+, WandaVision. No entanto, caso haja alguma chance disso acontecer, as apostas se detinham na versão cinematográfica vista em Vingadores: Era de Ultron, onde o personagem foi vivido pelo ator Aaron Johnson.

Contudo, uma outra possibilidade vem ganhando força ao longo dos últimos meses, e ela se trata da participação de Evan Peters no papel de Pietro. O ator que viveu o herói velocista em três filmes dos X-Men, parece estar atrelado ao papel novamente, e dessa vez por causa de WandaVision.

Quem viveu o herói irmão de Wanda no MCU foi Aaron Johnson

Neste fim de semana, essa história ganhou um novo capítulo quando o ator espanhol Rodri Martin, que já dublou Peters nos filmes dos X-Men, foi ao Twitter confirmar que ele estaria dando voz ao ator novamente na série do Disney+. Posteriormente, o ator apagou o tweet e tornou sua conta do Twitter privada (via CBM).

Confira:

Enquanto a participação de Evan Peters não se prova verdadeira, sobra espaço para que os fãs especulem que papel teria essa versão do Mercúrio em WandaVision. Seria ele o irmão de Wanda de outro universo trazido por uma fresta deixada pela Feiticeira Escarlate? Ou, quem sabe, ele poderia ser Mephisto disfarçado?

De qualquer forma, faz todo sentido que Pietro, alguém tão importante para Wanda, seja uma das peças do jogo de WandaVision, não? O que você acha? Deixe seu comentário!

Evan Peters viveu Mercúrio nos últimos três filmes dos ‘X-Men’ e pode retornar em WandaVision

O terceiro episódio de WandaVision será exibido na próxima sexta-feira (22) no Disney.

Fique com: