Capa da Publicação

WandaVision: Produtora da série fala sobre possibilidade de cenas pós-créditos

Por Raphael Martins

WandaVision é a primeira série ambientada do MCU de várias que se seguirão, e ao seu terceiro episódio já pode ser considerada um grande sucesso do Disney+. Embora seja diferente de tudo o que já foi feito com os heróis da casa das ideias até o momento, a atração ainda tem muito da “fórmula Marvel“, exceto por uma coisa: cenas pós-créditos. Mas isso pode mudar em breve.

Em uma entrevista concedida ao site Entertainment Tonight, Jac Schaeffer, showrunner da série, foi perguntada sobre a possibilidade de, em algum momento, um dos episódios apresentar uma cena pós-créditos, algo bastante comum nos filmes do Marvel Studios. Ele respondeu:

“Nós olhamos para a série de várias maneiras diferentes e vários caminhos estruturais diferentes, mas sim. Esta é uma pergunta complicada e eu estou tendo problemas em me desviar dela.”

Quanto ao episódio final da temporada, Schaeffer também foi discreta em sua resposta, mas deixou claro que não é impossível dado o próprio histórico dos filmes do estúdio:

“Eu diria que, em qualquer propriedade da Marvel, você deveria assistir a coisa toda, não importa o que aconteça. É isso que eu diria.”

Visão (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) em seu próprio universo particular: cenas pós-créditos reveladoras são uma possibilidade dentro da série

Embora esteja no quarto episódio, poucas perguntas sobre o que está acontecendo a Wanda (Elizabeth Olsen) e ao Visão (Paul Bettany) foram respondidas. E vocês, tem suas teorias? Compartilhem com a gente nos comentários!

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com novos episódios todas as sextas-feiras.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael