Capa da Publicação

WandaVision: Marvel divulga vídeo de efeitos visuais da série

Por Evandro Lira

Quase cinco meses após o lançamento de WandaVision, um dos fornecedores de efeitos visuais para a série da Marvel Studios divulgou um vídeo dos bastidores. Nele, é possível ver um pouco de como foi feito o trabalho de CGI no Visão.

Como visto na série documental Marvel Studios Avante, do Disney+, grande parte do visual do personagem de Paul Bettany é feito através de computação gráfica. Há, claro, um pouco de maquiagem, mas várias partes que compõe a “carcaça” do androide é produzido digitalmente.

A produtora VFX MARZ (Monsters Aliens Robots Zombies), de Toronto, lançou recentemente um vídeo que dá destaque aos efeitos visuais fabricados para WandaVision. Assista:

WandaVision, um dos maiores sucessos do streaming da Disney, foi a primeira incursão da Marvel no formato televisivo. Estrelada por Bettany e Elizabeth Olsen, a série narra os acontecimentos da vida da Feiticeira Escarlate logo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira