Capa da Publicação

WandaVision: Kevin Feige confirma que Doutor Estranho estaria na série

Por Cristiano Rantin

Ao longo de WandaVision, diversas teorias foram feitas sobre quem seria a misteriosa participação especial da série. Por fim, muitos fãs ficaram decepcionados com a ausência do Doutor Estranho, especialmente considerando que a Feiticeira Escarlate estará no segundo filme do Mago Supremo. Contudo, de acordo com Kevin Feige, o mestre das artes místicas quase esteve no seriado.

Em uma entrevista com a Rolling Stone (via Slashfilm) o responsável pela Marvel Studios confirmou que a grande participação seria de Benedict Cumberbatch. Ainda que a Marvel tenha fechado um acordo com o ator para que ele estivesse no episódio final do projeto, tudo isso acabou sendo reescrito e cortado, por um bom motivo.

“Algumas pessoas disseram: ‘oh, seria tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso teria tirado [a conclusão] de Wanda. Nós não queríamos que o final da série fosse explorado como uma propaganda para o próximo filme – [algo como] aqui está um homem branco, ‘deixe-me mostrar como seus poderes funciona.'”

Ainda na mesma entrevista, Feige revelou que o responsável pelos comerciais era o próprio Mago Supremo, tentando estabelecer contato com Wanda. Essa seria uma forma de preparar a participação do herói, que estava tentando entrar na ilusão da feiticeira e conversar com ela.

Wanda e Doutor Estranho se encontrarão no segundo filme do Mago Supremo

E ai, você gostaria de ter visto Doutor Estranho na série?

WandaVision está disponível no Disney+. A Feiticeira Escarlate estará presente em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, cuja estreia está prevista para 25 de março de 2022.

Abaixo, entenda o significado de cada comercial de WandaVision:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"