Capa da Publicação

Wandavision: Dois primeiros episódios da série serão liberados juntos

Por Leo Gravena

Anunciado hoje pela Disney+, WandaVision, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, exibirá seus dois primeiros episódios dia 15 de janeiro, a data de estreia da série.

A notícia foi dada através de um comunicado à imprensa (via Comic Book), que diz: “Os dois primeiros episódios vão estrear no Disney+ na sexta-feira, 15 de janeiro. O episódio 3 vai estrear na sexta-feira, 22 de janeiro”.

Dessa forma, é bem provável que a série tenha uma pausa de uma semana, já que contando com a estreia dia 15, ela vai ser exibida até dia 12 de março, contabilizando 9 semanas. Com a estreia dupla, provavelmente ficaremos uma semana sem acompanhar as aventuras da Feiticeira Escarlate e do Visão.

WandaVision estreia dia 15 de janeiro, com exibição dos dois primeiros episódios da série.

A notícia deve deixar os fãs mais ansiosos bastante felizes, porém, isso também significa que provavelmente teremos uma pausa de uma semana na exibição da série. Muitos fãs também acreditam que a decisão da Disney+ se deve ao fato de que a série terá um ritmo mais lento no início, mostrando a vida suburbana de Wanda e Visão, até se transformar em um grande épico da Marvel nos últimos episódios.

WandaVision estreia no dia 15 de janeiro, no Disney+.

Abaixo, veja 10 coisas para notar no segundo trailer de WandaVision:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."