Capa da Publicação

WandaVision: Elizabeth Olsen fala sobre terceiro episódio e promete mais referências ao passado

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

No final do terceiro episódio de WandaVision, a gravidez apressada de Wanda resulta em gêmeos, chamados de Tommy e Billy. A experiência, no entanto, a faz lembrar de seu próprio irmão gêmeo, Pietro, morto em Vingadores: Era de Ultron.

Esta é a primeira vez na série que Wanda faz referência a um acontecimento visto nos filmes da Marvel, mas de acordo com Elizabeth Olsen, essa não será a única vez em que veremos a heroína resgatando uma memória do passado.

Nas palavras de Olsen (via TV Line):

“A experiência de ter acabado de dar à luz de verdade – porque eles são criaturas reais, que respiram e tudo mais – acredito que foi isso que despertou essa memória adormecida. Ela começa a realmente se conectar com essas memórias que não estavam na superfície. E continuaremos assistindo Wanda descobrir mais desses tipos de momentos.”

O que a gente pode supor, baseado nos três primeiros episódios de WandaVision, é que Wanda não está disposta a lidar com alguns de seus traumas mais latentes. Porém, já ficou claro que à medida em que a história progride veremos a realidade da Feiticeira Escarlate ruir por completa. Mas até onde isso vai nos levar é o que pretendemos descobrir ao longo da série!

O quarto episódio de WandaVision estreia na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira