Capa da Publicação

WandaVision: Elizabeth Olsen explica cena pós-créditos da série

Por Cristiano Rantin

Após uma batalha intensa, a conclusão do seu luto e finalmente assumir o título de Feiticeira Escarlate, a última vez que vemos Wanda em WandaVision é uma cena tranquila da heroína estudando o Darkhold em uma paisagem distante. Agora, Elizabeth Olsen, a interpreta da personagem, explicou o que o momento pós-créditos significa.

Em uma entrevista para a Rolling Stone (via SR), Olsen explicou que a Feiticeira Escarlate não foi para as montanhas para estudar, como muitos fãs imaginavam. O que fez com que a Vingadora se afastasse de todos é a culpa que ela carrega, por ter prendido Westview, e uma fuga das consequências que surgiriam disso. Ela disse:

“Ela precisou ir embora antes que as pessoas que pudessem responsabilizar ela [pelo que aconteceu] chegassem lá [em Westview]. E ela foi para um lugar onde ninguém poderia encontrá-la. Porque ela sabe que será responsabilizada. E eu acho que ela sente uma quantidade tremenda de culpa.”

A Feiticeira Escarlate retornará!

WandaVision está disponível no Disney+. A Feiticeira Escarlate estará presente em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, cuja estreia está prevista para 25 de março de 2022.

Abaixo, entenda o significado de cada comercial de WandaVision:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"