Capa da Publicação

WandaVision: Diretor explica os comerciais da série

Por Leo Gravena

Desde que os dois primeiros episódios de WandaVision foram ao ar, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel ficaram bastante curiosos, e criaram várias teorias, sobre os comerciais apresentados na série e, principalmente, sobre quem eram os atores que estavam fazendo as propagandas. Agora o diretor de todos os episódios, Matt Shakman, explicou a ideia por trás das propagandas e também quem eram os atores.

Em uma entrevista no podcast Fatman Beyond, com Kevin Smith, o diretor da série, Matt Shakman falou sobre as propagandas.

“Eu não quero estragar as teorias fabulosas de ninguém, porque tem algumas teorias incríveis por ai. É uma maneira de expor algumas das maiores questões da série, a história da Wanda, é claro. Torradeiras Stark, Relógios Strücker, sabão da Hydra, Lagos e por ai vai. Eles também funcionavam tematicamente. O tubarão e o pobre garoto na ilha deserta”.

Comerciais de WandaVision fizeram os fãs criarem várias teorias.

Ele também respondeu uma pergunta que os fãs estavam se fazendo desde que os primeiros episódios foram divulgados: Quem eram os atores das propagandas? Shakman explicou:

“Isso está aberto a interpretação, é claro, mas eles tinham os mesmos atores por um motivo. É a mesma ideia, de que tudo era frequente nesse mundo, então a Wanda apenas decidiu que essas duas pessoas amáveis da cidade precisavam ser escaladas permanentemente para as propagandas. Foi basicamente isso. Não tinha nada a ver com as joias do Infinito”.

Confira também o que cada comercial significa na série e sua importância para a história de Wanda no MCU:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."