WandaVision: Fã sincroniza cena do último episódio com Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

WandaVision: Fã sincroniza cena do último episódio com Vingadores: Ultimato

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O começo do quarto episódio de WandaVision pegou os fãs de surpresa. Diferente dos anteriores, dessa vez começamos com um flashback de um dos momentos mais marcantes do MCU: o estalar de dedos de Vingadores: Ultimato. Assim, acompanhamos Monica Rambeau e os outros que foram dizimados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita retornando do Blip. Agora, um fã sincronizou as duas cenas e o resultado ficou incrível.

No vídeo acompanhamos o exato momento em que Hulk estala os dedos para desfazer a ação do Titã Louco. Nos damos conta, então, que enquanto Monica procurava por sua mãe e tentava se orientar depois de cinco anos desaparecida, a base dos Vingadores era destruída pela invasão do grande vilão.

Assista abaixo:

A sincronização das duas cenas é bem interessante, ajudando a mostrar um “outro ângulo” para este momento extremamente importante. Enquanto Ultimato optou por mostrar o retorno das pessoas de uma forma bem sutil – com a esposa do Gavião Arqueiro ligando pra ele -, contrastando a paz com o ataque brutal de Thanos, WandaVision escolhe ir por uma direção mais caótica, mostrando toda a confusão que as pessoas enfrentaram ao voltar do Blip e descobrir que estiveram longe por cinco anos.

Monica Rambeau retornando do Blip

E ai, o que você está achando de WandaVision?

Não deixe de conferir os easter-eggs e referências no quarto episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"