Capa da Publicação

WandaVision: Cena inédita mostra Feiticeira Escarlate e Visão como um casal assustado

Por Raphael Martins

WandaVision, a primeira de várias séries ambientadas no universo cinematográfico da Marvel a chegarem ao Disney+, fará sua estreia agora em janeiro, e os fãs não poderiam estar mais empolgados. Para manter o hype do público lá em cima, foi liberada uma pequena cena da série, mostrando os personagens em uma situação inusitada.

Durante uma entrevista concedida ao apresentador Jimmy KimmelElizabeth Olsen, que vive Wanda nos cinemas e agora também na TV, apresentou uma prévia inédita na série.

Nela, Wanda e Visão (Paul Bettany) são mostrados como um típico casal de um seriado dos anos 50, passando por uma situação engraçada envolvendo seus poderes, e alguma coisa que os deixa assustados. Confira:

Na série, a Feiticeira Escarlate e o Visão estão presos em uma espécie de realidade simulada, homenageando várias séries de TV das décadas de 50 a 90. Kat Dennings (Thor), Teyonah Parris (Cara Gente Branca) e Kathryn Hahn (Transparent) também estão no elenco.

WandaVision irá homenagear seriados dos anos 50

WandaVision estreia em 15 de janeiro, exclusivamente via Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael