WandaVision: Artes conceituais mostram visuais alternativos para Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

WandaVision: Artes conceituais mostram visuais alternativos para Feiticeira Escarlate

Por Chris Rantin

Em WandaVision, depois de alguns anos no MCU, Wanda Maximoff finalmente se tornou a poderosa Feiticeira Escarlate, mergulhando fundo na magia e ganhando um traje que fizesse justiça ao seu enorme poder. No entanto, o que vemos no final da série poderia ser um tanto diferente, como mostram as novas artes conceituais do visual da heroína.

O artista conceitual da Marvel, David Masson, compartilhou duas imagens da sua versão do traje da Feiticeira Escarlate em seu perfil na ArtStation. O trabalho de Masson indica que, em algum momento, a Marvel Studios pudesse estar avançando em uma direção mais discreta para a personagem, seguindo o mesmo estilo que vimos nos outros trajes que Wanda utilizou ao longo dos filmes.

“Tive um imenso prazer em trabalhar em WandaVision sob a supervisão de Mayes Rubeo, a designer de figurinos incríveis,” explicou Masson em sua publicação. “Aqui estão algumas ilustrações do visual que não foi utilizado na série, eles deveriam ser a evolução do seu visual de Ultimato.” 

As duas imagens divulgadas apresentam poucas diferenças. Sem a famosa tiara da Feiticeira escarlate, os trajes apostam no couro e lembram muito o que vimos em Ultimato, sendo um sobretudo vermelho com detalhes em preto. Confira abaixo:

Sem muitas alterações de Ultimato, trajes da Feiticeira Escarlate poderiam ter seguido a proposta “sobretudo”.

Detalhes na peça são ligeiramente diferentes nesta arte, mas a proposta visual segue a mesma.

E aí, você gostaria que ela tivesse um desses trajes ou gostou do visual da Feiticeira Escarlate na série?

A história de Wanda

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"