WandaVision: Divulgada arte conceitual do novo traje da Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

WandaVision: Divulgada arte conceitual do novo traje da Feiticeira Escarlate

Por Gus Fiaux

WandaVision chegou ao fim há quase duas semanas, mas continua bem presente na cabeça dos fãs. A série nos trouxe um grande aprofundamento na história de Wanda Maximoff, e como ela precisa abrir mão de uma vida perfeita, ao mesmo tempo em que finalmente assume seu lugar no Universo Cinematográfico da Marvel como a Feiticeira Escarlate. E com essa mudança, ela também ganhou um novo e belíssimo visual.

O novo traje de Wanda foi apresentado no último episódio da série e é bem mais fiel aos quadrinhos que todas as suas vestimentas anteriores. Para começar, temos finalmente o diadema vermelho, bem como uma capa com capuz que pode ser utilizado quando a heroína precisa (conforme visto bem no fim do episódio, quando ela vai embora de Westview).

Agora, o artista conceitual Andy Park, conhecido por trabalhar no departamento de criação visual de boa parte dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, divulgou em seu Twitter a arte conceitual que fez e que foi utilizada para criar o visual final da heroína. Curiosamente, esse visual se assemelha muito a outra arte conceitual, feita ainda durante a produção de Vingadores: Era de Ultron, onde a heroína foi apresentada.

Confira a arte conceitual abaixo:

O novo traje foi apresentado no último episódio da série e mostra como Wanda Maximoff se tornou a Feiticeira Escarlate.

A única mudança significativa que podemos perceber entre a arte conceitual de Andy Park e o resultado final que foi parar na série é o cabelo. Na série, Elizabeth Olsen estava com madeixas mais avermelhadas e claras, também com um penteado mais bagunçado. Na arte, Park segue mais firme no cabelo que a personagem já estava habituada a usar nos demais filmes do MCU.

WandaVision está inteiramente disponível no Disney+. A Feiticeira Escarlate também retornará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Abaixo, fique com perguntas que WandaVision deixa em aberto para o futuro: