Capa da Publicação

WandaVision: Arte conceitual mostra luta entre Visão e Visão Branco

Por Leo Gravena

WandaVision deu à Wanda Maximoff a chance de se despedir do Visão no Universo Cinematográfico da Marvel, após ter visto o seu amado morrer suas vezes em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, existe agora uma outra versão do sintozóide, uma com todas as habilidades e memórias do Visão original, porém sem seus sentimentos.

No último episódio de WandaVision as duas versões do personagem tiveram uma discussão muito interessante sobre o Navio de Teseu, em uma discussão intelectual e filosófica sobre qual deles era o verdadeiro Visão, isso se sequer realmente existia um “verdadeiro Visão”. Mas antes das palavras, teve porrada.

Em uma nova arte conceitual do artista Anthony Francisco, que trabalha no departamento de desenvolvimento visual da Marvel, podemos ver as duas versões do Visão lutando nos céus, enquanto Wanda e Agatha Harkness brigam no chão.

Arte conceitual de Anthony Francisco

Divulgada no twitter, Francisco escreveu na legenda da imagem: “Finalmente recebi a permissão da liderança da Marvel Studios para postar minha arte de WandaVision”, logo após ele agradeceu Kevin Feige e os outros produtores da série e do Universo Cinematográfico da Marvel, além de agradecer Andy Park, que comanda o departamento de desenvolvimento visual da Marvel, por ter o colocado no projeto.

WandaVision está inteiramente disponível no Disney+. A Feiticeira Escarlate também retornará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Abaixo, fique com perguntas que WandaVision deixa em aberto para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."