Capa da Publicação

Viúva Negra: Intérprete de Treinador fala sobre manter segredo e possível retorno

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que as primeiras imagens e teasers de Viúva Negra foram revelados, a identidade do vilão Treinador foi um grande mistério. Agora, com o filme tendo sido lançado nos cinemas e no Disney+, os fãs finalmente descobriram a identidade do personagem e agora a intérprete da personagem falou sobre a revelação.

No filme, descobrimos que o Treinador na verdade é Antonia, a filha do General Dreykov, que comanda a Sala Vermelha. A revelação não agradou todos os fãs do filme, ainda assim, certamente foi uma decisão bastante corajosa e um segredo que foi muito bem guardado.

Agora, a atriz Olga Kurylenko, que deu vida à personagem, falou sobre ter mantido o segredo de que interpretada a personagem em uma entrevista com o /Film. Tendo sido anunciada no elenco apenas no começo do ano passado, pouco antes do lançamento original do filme, muitos acreditavam que ela seria uma Viúva Negra, porém ela conseguiu esconder até mesmo de sua mãe que era a Treinadora.

“Eu mantive o segredo, mas não foi muito difícil para mim. É claro, quando as pessoas falavam sobre o filme era estranho. Até a minha mãe disse, ‘Olga, eu vi esse trailer’, isso foi um ano atrás, não agora, mas deveria ter saído um ano atrás, e ela disse: ‘Eu quero assistir esse ótimo filme, Viúva Negra’ e eu fiquei tipo, ‘Sim, sim. Podemos ir ver juntas’. E ai tive que fingir que não sabia de nada”.

A atriz Olga Kurylenko manteve o segredo de que era a Treinadora em Viúva Negra até da própria mãe.

A atriz também falou sobre a possibilidade de retornar como Antonia no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Tem tanto que você pode fazer. Ela vai, acredito, ficar em conflito entre o mal e o bem e provavelmente confusa e tentando descobrir qual lado ela quer ir. Mas eu acho que no fundo de tudo ela é humana e deveria ser explorada de todas as formas. A coisa é que ela pode sempre ser pega por esse poder e ser manipulada novamente. Então isso é um perigo”, disse a atriz. “Sempre vai ter formas que vão tentar capturar ela, imagino. É esse tipo de personagem. Ela é muito valiosa e muito habilidosa para se deixar de lado”. 

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas, mas também pode ser adquirido por R$ 69,90 e a assinatura do Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."