Viúva Negra: Scarlett Johansson promete reviravolta que vai chocar os fãs

Capa da Publicação

Viúva Negra: Scarlett Johansson promete reviravolta que vai chocar os fãs

Por Gabriel Mattos

Viúva Negra esteve presente no MCU desde os primórdios, mas só agora ganhará um filme solo para chamar de seu. Mesmo depois de tantas histórias envolvendo a personagem, Scarlett Johansson promete que o filme irá surpreender os fãs.

Uma história original

A declaração foi publicada em um guia do filme, Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book (via CB), que mergulha a fundo em diversos aspectos do longa.

Sobre a trama, Johansson revelou que não veremos a adaptação direta de nenhum quadrinho da personagem, mas sim uma história original que se encaixa melhor no universo dos cinemas.

“Tinha que ser algo que parecesse a continuação de algo que já tinha começado e que estávamos apenas expandindo. Eu estava pensando bem pequeno, específico, e Kevin Feige pensa de um jeito bem grandioso e inesperado. A combinação dessas abordagens é o que você tem no filme da Viúva Negra. A genialidade do Kevin Feige é que ele sempre pensa no que os fãs esperam desse filme, mas ele subverte isso e dá algo que eles não poderiam ter previsto.”

Viuva Negra vai explorar novos lados da personagem

Reviravolta surpreendente

A atriz ainda promete que devemos esperar uma reviravolta absurda de tonalidade durante o desenrolar do filme, mas ela confia no trabalho da diretora para fazer tudo funcionar como deveria.

“A ideia de Natasha Romanoff em um drama de família é a coisa menos esperada, então esse foi o ponto de partida. Eu tive que me acostumar com a ideia porque tem uma mudança tão drástica de tom neste filme.  Kevin descreve isso como outro se outro filme invadisse a história no meio! Se não é feito do jeito certo, isso pode parecer quebrado e acaba isolando o público, tirando eles da experiência do filme. Deixamos nas mãos capazes de Cate Shortland acertar o equilíbrio entre os dois lados do filme.”

Para conferir o resultado dessa aventura, só conferindo o filme quando ele estrear no dia 9 de julho, nos cinemas e também no Disney+ por uma taxa adicional do serviço Premier Access.

Fique com: