Capa da Publicação

Viúva Negra ficará disponível para todos os assinantes do Disney+ em agosto

Por Camila Sousa

Após uma longa espera, o filme solo da Viúva Negra finalmente está prestes a estrear, tanto nos cinemas, quanto no Disney+. Para quem optar pelo streaming, o longa chega no dia 9 de julho pelo Premier Access, com o valor adicional de R$ 69,90, mas já há uma data para que todos os assinantes possam assistir.

A ficha do longa foi atualizada dentro da plataforma, e consta a informação de que a produção estará liberada para todos os assinantes a partir de 25 de agosto de 2021, sem a necessidade de pagar um valor a mais:

Essa prática foi feita pela Disney com outros blockbusters recentes que também tiveram estreia híbrida, como Mulan. Assim, quem estiver mais ansioso pode pagar o valor adicional e, quem estiver sem pressa, pode esperar até a data de liberação completa na plataforma.

Com Scarlett Johansson de volta ao papel principal, Viúva Negra é situado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e mostra Natasha reencontrando amigos do passado, como Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov (David Harbour), o Guardião Vermelho.

Ansioso para a estreia de Viúva Negra? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram