Vingadores: Wolverine aparece com novo uniforme inspirado na Fênix

Capa da Publicação

Vingadores: Wolverine aparece com novo uniforme inspirado na Fênix

Por Gabriel Mattos

O arco para decidir quem será o próximo hospedeiro da Fênix está pegando fogo nos gibis de Vingadores. Mesmo que a Força Fênix tenha declarado seu favorito, Wolverine está decidido a sair vitorioso no torneio. Em Avengers #42, vemos o seu novo visual inspirado na entidade cósmica (via CB).

Não seria a primeira vez que Wolverine hospedou a Força Fênix. Na verdade, ele já apareceu possuído pela entidade nas histórias futurísticas do Thor escritas por Jason Aaron — o mesmo roteirista desse arco de batalhas pelo poder da Fênix.

Dois novos heróis foram eliminados da competição em Avengers #42: Eco e Shang-Chi. Cada vez mais próximo de seu destino, Wolverine acaba desabafando com outros heróis na sala de espera sobre seus motivos para assumir esse fardo.

Namor derrota a Eco e continua na disputa pela Força Fênix.

A tragédia da Fênix

Logan diz que deveria se tornar o próximo hospedeiro para que nenhuma pessoa boa precise pagar o preço de se tornar a Fênix Negra.

“Todas essas pessoas aqui estão fingindo que não querem ser A Fênix. A Fênix pode ser a fruta mais doce que Eva tirou das estrelas, mas essa fruta não vale a mordida. Essa fruta vem com um preço mortal. E por muitas vezes, eu assisti enquanto outros pagavam o preço. A Jean foi tomada pela escuridão, a família da Rache foi massacrada diante dos seus olhos, Hope sacrificou sua juventude tentando ser uma messias. Cansei de deixar tanta gente boa entrar na minha frente para levar essa grande bala flamejante. Levar os tiros deveria ser o MEU trabalho.”

A edição acaba com Logan se preparando para enfrentar seu próximo adversário com o novo uniforme especialmente preparado para o Arco da Fênix. Ele mantém o esquema preto e amarelo que usou por anos, mas com o símbolo do pássaro flamejante espalhado pelo traje.

“Meu nome é Logan. Arma X. Wolverine. E agora eu serei a m**da da Fênix!”

Wolverine tem ótimos argumentos, mas ele vai precisar dar tudo de si para alcançar a almejada posição de hospedeiro. Isso porque seu próximo embate é contra ninguém menos que T’Challa, Rei de Wakanda e o queridinho da Fênix.

Wolverine está com sangue nos olhos pela Força Fênix

Para quem vai sua torcida nessa disputa: Wolverine ou Pantera Negra? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse