Venom: Tempo de Carnificina tem lançamento adiantado

Capa da Publicação

Venom: Tempo de Carnificina tem lançamento adiantado

Por Chris Rantin

De acordo com a Variety, a Sony alterou o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina mais uma vez. Dessa vez, no entanto, o filme foi adiantado em duas semanas e agora chega aos cinemas americanos no dia 1º de outubro.

Como lembramos, Venom: Tempo de Carnificina já passou por várias alterações no seu lançamento. Inicialmente o filme estava programado para chegar nos cinemas em outubro de 2020, mas por conta da pandemia acabou sendo adiado para junho de 2021. Com a situação da pandemia ainda fora de controle, o filme foi adiado mais uma vez para setembro e, por fim, ficou definido que ele sairia no dia 15 de outubro.

Correndo para os cinemas! Venom: Tempo de Carnificina tem lançamento adiantado em duas semanas.

Agora, a boa notícia é que o lançamento do filme foi adiantado em duas semanas. Esse movimento pode estar diretamente relacionado com a boa performance de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, reconhecido pela própria Disney como um filme que teve uma bilheteria de abertura maior do que o esperado, conquistando 90 milhões de dólares nos primeiros quatro dias.

Como a própria Variety aponta, o sucesso inicial de Shang-Chi, mesmo em meio ao aumento de casos da variante Delta da Covid-19, pode estimular que outros estúdios sigam a Sony e adiantem seus lançamentos.

Até o momento não há nenhum informação se Venom: Tempo de Carnificina terá o lançamento adiantado aqui no Brasil, cuja data oficial continua definida para 14 de outubro.

Fique com: