Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Classificação indicativa do filme é divulgada

Por Evandro Lira

Foi revelada a classificação indicativa de Venom: Tempo de Carnificina e ela é a mesma do primeiro filme, lançado em 2018. Confirmada pela A Motion Picture Association, grupo americano que regula a indústria cinematográfica, a classificação do novo Venom é PG-13.

Isso quer dizer que o filme conseguiu a classificação mais desejada pelos estúdios de Hollywood, pois ela permite uma enorme audiência, tanto de adultos quanto de jovens. PG-13 indica que o filme é permitido para menores de 13 anos desde que os pais observem se há materiais inapropriados para pré-adolescentes.

No caso de Venom: Tempo de Carnificina, a classificação PG-13 prevê “sequências intensas de violência e ação, linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas.”

Pôster nacional de Venom: Tempo da Carnificina

No Brasil, não foi divulgada a classificação do filme, mas é provável que ela configure em “Não recomendado para menores de 12 anos”. Quem define a classificação indicativa no Brasil é um órgão do governo associado ao Ministério da Justiça.

Venom: Tempo de Carnificina está programado para chegar aos cinemas em 14 de outubro. Na trama, acompanharemos Venom (Tom Hardy) tendo que enfrentar seu arqui-inimigo dos quadrinhos, o Carnificina, aqui vivido por Woody Harrelson.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira