Venom: Carnificina descobre novo poder em HQ

Capa da Publicação

Venom: Carnificina descobre novo poder em HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto, nos cinemas, apenas agora conhecemos o maior inimigo do simbionte Venom, Carnificina,  nos quadrinhos ele vem evoluindo de modo constante. O vilão já é velho conhecido dos fãs das HQs e, recentemente, descobriu ter o poder de espalhar simbiontes que estariam sob seu comando em pessoas próximas, o que pode significar um problema bem grande para Venom e Eddie Brock (via CBR).

Durante uma luta recente entre os dois personagens (quatro se contarmos que Kasady e Brock também estavam envolvidos), Carnificina se uniu a uma tempestade de areia e se tornou uma ameaça gigante que foi detida pelo herói da série de um jeito surpreendente.

O problema veio porque o simbionte maligno não evaporou ou simplesmente sumiu quando Venom o acertou com um raio: partes dele caíram em quem quer que estivesse na rua, afetando a população presente como se estivesse infectada por uma espécie de vírus simbionte.

Civis infectados por Carnificina

Ainda que tenha sido em uma escala bem menor, o poder lembra muito os planos de Knull, rei dos simbiontes que invadiu a Terra recentemente e tentou envolver o planeta em escuridão de camada simbionte para criar um exército de simbiontes.

Conhecendo a mente distorcida tanto de Carnificina, quanto de Kasady, sabemos que se esse poder acabar tomando as mesmas proporções que os de Knull, provavelmente não existirá uma Terra para contar a história.

O exército de Carnificina

Isso tudo apenas contribui para que o clima hostil entre a população humana e os alienígenas se torne ainda pior. Afinal, após tantas invasões alienígenas, esse novo ataque de Carnificina em Las Vegas acaba reforçando o ressentimento em relação a seres extra terrestres no planeta.

Agora existe até mesmo uma organização denominada “Os Amigos da Humanidade” que se empenha em espalhar o ódio contra simbiontes e quaisquer outras formas alienígenas que apareçam em solo terrestre. E aí? O que você acha dessa situação toda?

Aproveite e confira também: