Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel apresenta versão estendida do filme em novo vídeo

Por Evandro Lira

Os fãs de Velozes & Furiosos tem muito o que comemorar. Para além da versão do nono filme da franquia que chegou aos cinemas, o lançamento doméstico do longa contará com o “Corte do Diretor” de Justin Lin, servindo como um novo olhar sobre o filme.

Em um vídeo dos bastidores compartilhado por Vin Diesel, o ator apresenta a nova versão como “repleta de conteúdo adicional” e com mais “DNA de Velozes & Furiosos” do que “qualquer coisa que você já viu antes”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

“Foi tão especial fazer parte de Velozes 9 por tantos motivos. Um dos mais importantes foi trazer nosso irmão e diretor Justin Lin de volta à franquia”, diz Diesel sobre o cineasta que também dirigiu Desafio em Tokyo, Velozes e Furiosos 4, Operação Rio e Velozes 6. “Justin alimenta nossa saga de maneiras que ninguém poderia imaginar. É por isso que a versão do diretor de Velozes 9 tem mais DNA de V&F do que qualquer coisa que você já viu antes.”

A versão do diretor será um pouco mais longa que a versão dos cinemas, com 2 horas e 29 minutos em comparação às 2 horas e 22 minutos do corte original.

Velozes & Furiosos 9 ja está disponível para aluguel nas plataformas digitais, mas a nova versão chega apenas no dia 7 de setembro. Fãs de mídia física poderão comprar o DVD e Blu-ray a partir do dia 21 de setembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira