Capa da Publicação

Ultra Violet & Blue Demon: Disney Channel anuncia série de comédia sobre super-heróis

Por Cristiano Rantin

Nem só de Marvel e DC Comics viverá o homem! Aumentando as produções sobre o universo heroico, a Disney Channel anunciou a série de comédia Ultra Violet & Blue Demon. Como fica claro pela primeira imagem, o seriado será inspirado (e estrelado) pelo lutador de luta livre mexicana Blue Demon Jr.

A sinopse enviada para a imprensa (via CBR) revela que Violet – interpretada por Scarlett Estevez – será a sobrinha de Blue Demon, sendo escolhida por uma máscara de luchador mágica. A partir disso, ela se tornará Ultra, a “heroína sucessora” do seu famoso tio, mas para conquistar esse título ela vai ter que treinar com Blue Demon e encarar os desafios da escola. Juntos, essa família vai aprender a enfrentar o crime de formas mais modernas.

Completando o elenco temos Marianna Burelli e Juan Alfonso como Nina e Sebastian, os pais de Violet, Brandon Rossel como Miguelito, o irmão da garota, Zelia Ankrum como Trudy, grande amiga da protagonista e Bryan Blanco como Enrique Diaz-Diaz o colega de classe mauricinho de Violet.

Ultra Violet & Blue Demon nova série do Disney Channel chegando

O vice presidente do desenvolvimento da marca da Disney, Rafael Gargia, falou sobre o projeto:

“Blue Demon Jr. é um ícone cultural mexicano e nós estamos ansiosos para introduzi-lo (e a mitologia dos luchadores) para nosso público. Com Violet e sua família, nós temos a oportunidade de apresentar uma família autenticamente mexicana-americana, em uma série que combina humor e aventura em uma mistura latina do gênero de super-herói.” 

Até o momento, Ultra Violet & Blue Demon não possui uma data de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"