Tudum: Netflix lança trailer do evento mundial para os fãs

Capa da Publicação

Tudum: Netflix lança trailer do evento mundial para os fãs

Por Chris Rantin

Tudum, evento mundial da Netflix para os seus fãs, está chegando. Por isso, a plataforma de streaming compartilhou um trailer com suas maiores estrelas convidando os usuários para celebraram a data especial.

No trailer, vemos grandes atores como Henry Cavill, Dwayne Johnson, Milly Bobby Brown, Chris Hemsworth, Regina King e Idris Elba brincando com o nome do evento, que é o famoso som da Netflix. Em seguida somos convidados para participar da celebração, que promete muitas novidades, prévias e conteúdo especial.

Assista ao trailer abaixo:

A descrição oficial do evento diz:

“Em 25 de setembro, as maiores estrelas e criadores da Netflix de todo o mundo se reunirão em um palco virtual para um dia empolgante repleto de exclusivas e prévias no nosso primeiro evento mundial TUDUM. O objetivo é simples: entreter e celebrar fãs da Netflix do mundo inteiro.

 

Mais de 70 filmes e séries serão exibidos no evento que durará três horas, incluindo algumas das novas temporadas mais aguardadas, como Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, La Casa De Papel e Cobra Kai, além de filmes de sucesso como Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.”

O Tudum acontece dia 25 de setembro.

Veja também 7 animes que vão ganhar live-action na Netflix: