Tony Hawk’s Pro Skater: Novo game deve ser anunciado em breve

Capa da Publicação

Tony Hawk’s Pro Skater: Novo game deve ser anunciado em breve

Por Gabriel Mattos

Após o sucesso estrondoso do remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2, a Activision pode estar preparando um título inédito da franquia para as próximas gerações.

Conversa de bastidores

A informação surgiu de maneira bem inusitada durante um podcast focado em bandas de rock, o Behind Closed Doors. No mais recente programa, Jess Margera, baterista da CKY, mencionou casualmente que uma música da banda estará presente na trilha sonora de um novo Tony Hawk’s Pro Skater.

Ao ser questionado sobre a presença da banda na franquia de esporte, Margera respondeu “Aham, e eu acredito que estamos no novo (jogo) que está pra lançar também.

Tony Hawk’s Pro Skater voltou aos consoles no último ano

Anúncio em breve

Considerando que o remaster dos primeiros títulos chegou recentemente aos consoles da atual geração, em agosto de 2020, fãs levantaram a possibilidade de Margera estar referenciando Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2. Porém a familiaridade do filho do baterista com o jogo sugere que não seja o caso.

Caso esta informação se confirme, o momento ideal para um anúncio formal seria a E3 2021, conferência que revela os maiores lançamentos dos próximos anos. A próxima edição acontece em meados de junho.

O último título inédito da franquia, Tony Hawk’s Pro Skater 5, foi lançado em 2015. O lançamento de um novo título logo depois do ressurgimento da franquia com o remaster seria um indicativo que a Activision está disposta a investir no game de skate mais uma vez.

Trilha sonora do remaster conta com Charlie Brown Jr.

Fique com: