Tom Holland celebra lançamento de pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

Tom Holland celebra lançamento de pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Por Leo Gravena

Ontem, ainda durante a noite, a Sony divulgou o primeiro pôster oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o próximo filme do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, Tom Holland, que dá vida para Peter Parker nesse novo universo, compartilhou a imagem fazendo uma pequena e audaz promessa para os fãs.

Na legenda do pôster – que mostra os braços do Doutor Octopus e um Duende Verde bem ao fundo – Holland disse que “Esse filme vai explodir a mente de vocês. Confiem em mim!”.

O novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também traz algumas possíveis referências ao Electro, com um grande raio no fundo, e ao Homem-Areia, com uma nuvem de areia se formando atrás do herói. Como os fãs já imaginam, o filme trará uma espécie de “Sexteto Sinistro” lutando contra o herói, mas segundo os rumores, o Homem-Areia não irá lutar contra ele, mas sim ajudá-lo.

Outro vilão que recentemente foi confirmado no longa foi o Lagarto de O Espetacular Homem-Aranha. Além disso, muitos fãs também esperam que o Venom de Tom Hardy dê as caras no filme.

Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostra confronto entre Peter e o Doutor Octopus

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco. O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."