Tom Holland pensou que seria demitido depois de Capitão América: Guerra Civil

Capa da Publicação

Tom Holland pensou que seria demitido depois de Capitão América: Guerra Civil

Por Evandro Lira

Tom Holland confessou que achava que seria demitido do papel de Homem-Aranha após sua aparição em Capitão América: Guerra Civil.

Durante uma entrevista com o ator Daniel Kalluya para a série da Variety Actors on Actors, Holland explicou que nas semanas após as filmagens de Guerra Civil, ele achava que receberia a notícia de que a Marvel Studios não iria continuar com ele no papel de Peter Parker.

Nas palavras de Holland:

“Do momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir. Não sei por quê. Guerra Civil ainda não tinha saído e eu não tinha ouvido falar nada sobre esse assunto. Eu realmente não sei explicar porque eu achava isso. Foi horrível, mas eles não fizeram – obviamente. Tem sido uma loucura, cara. Eu amei cada minuto disso.”

Tom Holland em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Atualmente, Tom Holland está filmando o terceiro filme solo do Homem-Aranha e sua sexta participação como Peter no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em 2021, além de Homem-Aranha 3, Tom Holland deve estrelar filmes como Cherry, Mundo em Caos e Uncharted. E de acordo com notícias recentes, ele é um dos atores cotados para o papel principal de Wonka, filme derivado de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Fique com: