Titãs: Fotos dos bastidores mostram local icônico de Gotham City

Capa da Publicação

Titãs: Fotos dos bastidores mostram local icônico de Gotham City

Por Gus Fiaux

As gravações da terceira temporada de Titãs estão a todo vapor e a série está a um passinho de se transformar em uma produção focada inteiramente no Batman – afinal de contas, só nessa temporada teremos Capuz Vermelho, BatgirlEspantalho e outros elementos bem importantes da mitologia do Cavaleiro das Trevas. Agora, em novas fotos de bastidores, podemos ver também que um local clássico de Gotham City nas HQs também marcará presença na série!

Estamos falando do Asilo Arkham, o local para onde são designados os criminosos insanos mais instáveis, cruéis e perigosos de Gotham. É para lá que vão os principais vilões do Batman e é um cenário frequente das HQs do herói, já que ele sempre precisa lidar com algum paciente fugitivo ou alguma rebelião dentro do asilo. Agora, o perfil Toronto Filming acaba de compartilhar imagens do asilo na série:

Fachada do Asilo Arkham. As cenas estão sendo gravadas em Guelph, no Canadá.

O perfil diz que as filmagens estão acontecendo na cidade de Guelph, no Canadá. O local transformado no asilo é uma velha prisão que serve de ponto turístico para muitos visitantes. Não sabemos exatamente o que esperar dessa participação do Asilo Arkham, mas conhecendo o local nos quadrinhos, podemos ter a certeza que outros vilões do Cavaleiro das Trevas farão ao menos alguma participação especial. E levando em conta como a série gosta de inserir elementos para resgatá-los no futuro, não seria surpreendente ver algum vilão aparecendo aqui e retornando depois como antagonista em alguma das próximas temporadas, caso a série seja renovada.

Foto de um veículo mostra o logo do Asilo Arkham na série.

Muitos fãs estão um pouco preocupados de ver tantas coisas sendo apresentadas em Titãs, ainda mais levando em conta que a série tem uma dezena de personagens para desenvolver e ainda trará a Estrela Negra como principal antagonista da temporada. Porém, quem acompanha a série desde a primeira temporada sabe que tudo funciona de uma forma caótica, com vários personagens sendo apresentados e arcos cada vez mais insanos. Só esperamos que o terceiro ano saiba conciliar bem seus núcleos e não seja apenas uma série do Asa Noturna com participações especiais dos outros Titãs, como foi a segunda temporada.

A terceira temporada de Titãs deve estrear ainda em 2021 no HBO Max.

Abaixo, fique com 10 coisas que você precisa saber sobre o Capuz Vermelho para se preparar para o terceiro ano de Titãs: