Titãs: DC faz mudança insana em dois membros da equipe nas HQs

Capa da Publicação

Titãs: DC faz mudança insana em dois membros da equipe nas HQs

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo evento da DC nos quadrinhos, o Future State está trazendo várias mudanças para os mais diversos personagens da editora e, agora, os Jovens Titãs também tiveram uma mudança em sua equipe, com dois grandes heróis se “fundindo” e dividindo um corpo.

Em Future State: Teen Titans #1 os leitores tiveram uma grande surpresa quando é revelado que o Mutano e o Ciborgue agora dividem o mesmo corpo. A HQ revela que, no futuro, vários heróis da equipe morreram, enquanto outros ganharam novos nomes.

Na HQ, vemos o mundo completamente devastado e a Ilha dos Titãs completamente destruída. Não é dada uma explicação exata do que aconteceu, contudo, rapidamente descobrimos que vários dos Titãs morreram, alguns menos conhecidos, como o Jamanta, Summer Zahid, Matt Price e Lucas La Porte. Contudo, também é revelado que Donna Troy, Wally West (o Flash) e Wallace West (o Kid Flash) também morreram.

Além de todas as mortes, a equipe também teve uma redução a mais, com o Ciborgue e o Mutano se unindo em um corpo. A HQ não explica como isso aconteceu, porém é deixado implícito que a “fusão” ocorreu no mesmo momento em que os outros Titãs morreram. O novo herói possui as personalidades e qualidades combinadas dos dois heróis.

Titãs

Chamada de “Cybeast” o herói ainda é uma parte importante da equipe e é dito que ele está em uma missão, buscando a Lança do Destino, para deter os vilões da trama, chamados de “Four Riders”. 

O que achou da mudança? Não deixe de comentar!

Confira também: