Thor e Capitão América se enfrentam em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Thor e Capitão América se enfrentam em prévia de nova HQ

Por Chris Rantin

Estamos nos aproximando de mais um conflito grandioso entre Vingadores! A capa de Thor #15, que será lançada em julho, mostra o Deus do Trovão batendo de frente com o Capitão América.

A edição, assinada por Donny Cates e com a artes de Michele Bandini, tem a capa feita por Oliver Coipel. Nela vemos Thor batendo seu martelo contra o escudo do Capitão. Detritos cinzentos são espalhados pela imagem, enquanto relâmpagos circulam o escudo de Steve, que vibra com o impacto recebido. Apesar de improvável, o Capitão América parece segurar bem o golpe, ainda que o faça com uma cara de extremo desconforto.

Confira a arte abaixo:

Thor e Capitão América se enfrentam em nova HQ

“Em julho veremos o começo de um novo arco da aclamada fase de Donny Cates em Thor, intitulada ‘Revelações’. Se juntando a Cates nesta nova história teremos a artista convidada Michele Bandini (King in Black: Spider-Man), o artista regular da série, Nic Klein, retornará no próximo arco,” disse o comunicado oficial da Marvel Comics (via CBR). “Revelações trará muitas surpresas, incluindo a luta explosiva entre Thor e o Capitão América.” 

E ai, o que será que vem na nova fase do herói?

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"