Thor: Chris Hemsworth revela que quase perdeu papel por causa de reality de dança

Capa da Publicação

Thor: Chris Hemsworth revela que quase perdeu papel por causa de reality de dança

Por Camila Sousa

Atualmente Chris Hemsworth é visto por muitos como o Thor perfeito do MCU, mas nem sempre foi assim. Além de uma mudança de tom com a chegada de Taika Waititi em Thor: Ragnarok, o personagem quase acabou nas mãos de outro ator – e por causa de um reality show de dança.

Em entrevista ao PopCulture (via Comic Book), Derek Hough, vencedor do programa Dancing with the Stars, afirmou que a participação de Hemsworth na versão australiana prejudicou a escolha da Marvel e o astro chegou a ser preterido, antes do estúdio mudar de ideia.

“Chris Hemsworth quase perdeu o papel de Thor porque ele tava no Dancing with the Stars na Austrália. Ele estava dançando samba e a Marvel queria escolhê-lo, mas acho que as pessoas olharam o vídeo e disseram ‘vocês viram ele dançando samba? Ele não pode ser o nosso Thor'”.

O site afirma que o astro chegou a ser deixado de lado na escolha, e só conseguiu fazer outro teste após seu agente, William Ward, convencer Kevin Feige a lhe dar uma nova chance. Em 2017, o próprio Chris Hemsworth comentou o caso, e ainda brincou com suas habilidades de dança:

“Algumas garotas começaram a pesquisar o meu nome, viram o vídeo de dança e pensaram ‘ah não, nosso Thor está dançando? Não sei, os fãs vão nos comer vivos’. [Mas a dança] deixou os meus pés mais agéis e eu precisava usar a capa. Acho que dá para ver um pouco das qualidades de Dancing with the Stars em Thor”.

Visual de Hemsworth em Love and Thunder

O astro volta ao papel do Deus do Trovão em 2022, com Thor: Love and Thunder, comandado novamente por Taika Waititi e com a volta de Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor.

E você, curtiu as habilidades de dança de Hemsworth? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram