Capa da Publicação

Thor 4: Tom Hiddleston explica porque Loki não estará no filme

Por Evandro Lira

Tom Hiddleston, que interpreta o Loki da Marvel, explicou qual a lógica por trás da decisão do estúdio em não colocar o personagem no próximo filme do Thor, Love and Thunder.

Loki foi, sem dúvidas, um dos vilões que mais marcou presença nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Sempre disputando com – ou tentando ajudar – o irmão Thor, o Deus da Trapaça viu seu fim ao desafiar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Quando foi anunciada uma série estrelada pelo personagem, muita gente ficou se perguntando se veríamos Loki interagir com seu irmão nas telas mais uma vez. Porém, segundo Tom Hiddleston, isso não vai acontecer. Pelo menos, não no próximo filme do Deus do Trovão.

Em entrevista a Empire Magazine, Tom Hiddleston abordou a possibilidade de aparecer em Thor: Love and Thunder, e embora ele não descarte o encontro entre os personagens no futuro, ele afirma que a relação entre eles já foi explorada o suficiente. Confira:

“Nós conversamos sobre os filmes de Thor ser uma saga familiar, mas a oposição diamétrica entre Thor e Loki e a dualidade e antagonismo entre eles talvez devesse ser um livro fechado por enquanto. Exploramos o máximo que podemos sobre esses dois irmãos.”

Na série Loki, acompanhamos uma versão alternativa do Deus da Trapaça depois que esta usou o Tesseract para escapar em Vingadores: Ultimato. A essa altura já ficou claro que se houvesse uma possibilidade deste Loki encontrar Thor, com certeza não seria uma reunião muito amigável.

E aí, você acha que Thor e Loki conseguem ter boas histórias separadas a partir desta nova fase do MCU? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira