The Witcher: Vídeo mostra o antes e depois dos efeitos especiais da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Vídeo mostra o antes e depois dos efeitos especiais da segunda temporada

Por Chris Rantin

A segunda temporada de The Witcher conquistou os críticas, ainda que tenha dividido as opiniões dos fãs dos jogos e livros da franquia. É inegável, no entanto, que houve uma grande melhora nos efeitos especiais da série, e a Netflix acaba de divulgar um vídeo mostrando como foi o antes e o depois deste processo.

Pelo Twitter, a showrruner Lauren S. Hissrich divulgou o vídeo e agradeceu o esforço de todos que foram necessários para a criação de uma temporada tão grandiosa:

“[A pandemia de] Covid nos trouxe muitos desafios para filmar The Witcher — e foi aí que a nossa equipe de efeitos visuais assumiu o controle, sendo liderados pelo incrível Dadi Einarsson. Confira os créditos para ver as centenas de pessoas que criaram esse mundo maravilhoso e épico para nós e para os fãs.” 

No vídeo vemos como os cenários e locações foram transformados pelo CGI, alguns sendo criados completamente através dos efeitos visuais, enquanto outros utilizavam da paisagem e de algumas construções. A batalha contra o Basilisco do último episódio também aparece brevemente no vídeo.

Assista abaixo:

Na legenda do vídeo, a Netflix diz:

“Das muralhas arruinadas de Kaer Morhen até as grandes torres de Cintra, veja como a equipe de efeitos visuais de The Witcher construiu os cenários do Continente para a segunda temporada.” 

A segunda temporada apresentou novas locações lindíssimas em The Witcher

E aí, o que você achou dos efeitos especiais dessa temporada? Comente!

Tanto a primeira quanto a segunda temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.

Fique com: