Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada deve introduzir personagem importante dos livros

Por Leo Gravena

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, ainda está sendo produzida e agora, novas informações podem ter confirmado um personagem bem importante dos livros: a arquissacerdotisa Nenneke, que nos livros é uma figura materna para Geralt de Rivia.

Segundo as informações do Redanian Intelligence, um site focado em noticias de The Witcher, a segunda temporada da série vai trazer Nenneke e o templo da deusa Melitele em Ellander. Ainda assim, não sabemos se a relação maternal entre a personagem e Geralt será abordada, nos livros a personagem vive dizendo para o Bruxo que ela não é a mãe dele, mesmo tendo um grande carinho por ele.

Até o momento, não sabemos quem vai interpretar ela, porém, segundo o site Nenneke pode ser interpretada por Julie Barclay, que foi confirmada na temporada, em um papel ainda não confirmada.

A atriz Julie Barclay deve interpretar Nenneke na segunda temporada

Além de Nenneke, o site também diz que outros dois personagens dos livros irão aparecer na segunda temporada: Lola Jarre, ambos estão ligados ao Tempo de Melitele e estão estudando para ser uma sacerdotisa e um escrivão, respectivamente. Dito isso, ainda não sabemos quem irá os interpretar.

Até o momento, a segunda temporada de The Witcher não tem data de estreia definida.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."