The Witcher: Geralt, Ciri e Yennefer são os destaques de novos pôsteres da série

Capa da Publicação

The Witcher: Geralt, Ciri e Yennefer são os destaques de novos pôsteres da série

Por Chris Rantin

Demorou, mas a segunda temporada de The Witcher finalmente está chegando! Enquanto aguardamos o retorno da série, a Netflix divulgou três pôsteres novos belíssimos mostrando Geralt, Ciri Yennefer, os protagonistas desta história.

A segunda temporada de The Witcher continuará adaptando os aclamados livros de Andrzej Sapkowski, mostrando a vida de Geralt (Henry Cavill), agora que ele finalmente encontrou sua criança da promessa, a poderosa Ciri (Freya Allan). Enquanto o bruxo treina sua protegida, tentando guardá-la dos perigos e da guerra que continua assolando o continente, sua amada Yennefer (Anya Chalotra), está passando por maus bocados, acabando nas garras dos inimigos após dizimar um exército com seu poder.

Agora, os novos pôsteres destacam os três personagens, mostrando o visual que eles terão na segunda temporada e descrevendo sua jornada neste novo ano.

Geralt, que parece estar em Kaer Morhen, utiliza uma nova armadura de couro preto, segurando sua espada e pronto para a batalha. O pôster avisa que ele é Destinado a Proteger.

Geralt é destinado a proteger.

Yennefer utiliza um vestido azulado com bordados. Seus olhos violeta cintilam em meio a escuridão da floresta na qual ela se encontra. O pôster revela que ela é Destinada a Sobreviver.

Yen é destinada a sobreviver.

Por fim, no pôster divulgado hoje, temos a jovem Ciri. Mostrando uma grande mudança em sua aparência, ela não é uma garotinha assustada — como vimos na primeira temporada — mas sim uma guerreira em treinamento. Com um peitoral de couro e roupas simples, a Leoazinha de Cintra segura uma espada e aparece em meio às muralhas de Kaer Morhen. O pôster lembra que ela é Destinada a Lutar.

Ciri é destinada a lutar.

A segunda temporada de The Witcher chega na Netflix em 17 de dezembro. A série já está renovada para uma terceira temporada, além de ter vários spin-offs em desenvolvimento — incluindo a série The Witcher: Blood Origin, que mostrará o início do universo da série, cuja estreia será em 2022. 

Relembre os 10 melhores momentos do primeiro ano de The Witcher: