The Witcher: Liberado trailer de Lenda do Lobo, nova animação da Netflix

Capa da Publicação

The Witcher: Liberado trailer de Lenda do Lobo, nova animação da Netflix

Por Melissa de Viveiros

The Witcher: Lenda do Lobo acabou de receber seu primeiro trailer. A produção promete expandir o universo da série da Netflix, dessa vez com uma história protagonizada por Vesemir, o bruxo que treinou Geralt. Para isso, o filme voltará ao passado, mostrando mais sobre a vida do personagem em sua juventude.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o filme mostrará Vesemir questionando a vida de bruxo. Por ser uma figura paterna importante para Geralt, a showrunner Lauren Hissrich considerou que seria importante mostrar mais da vida do personagem. Ele também estará presente na segunda temporada de The Witcher, onde será vivido por Kim Bodnia.

A animação promete contar mais sobre o bruxo que treinou Geralt bem antes do Lobo Branco protagonizar a história. Assim, a história mostrará Vesemir como um jovem teimoso que gosta de seu trabalho e dos benefícios que ganha por conseguir fazer coisas que os outros não conseguem ou se recusam a fazer. Apesar de parecer inabalável, o personagem passará por uma crise de consciência quando novas forças ameaçam o Continente, o que o obrigará a reavaliar porque ele faz o trabalho que faz.

Você pode conferir o trailer abaixo:

A Netflix Brasil também divulgou um trailer em português, que você confere abaixo:

Além do trailer, um pôster com a data de lançamento do filme foi divulgado. Nela, vemos uma pessoa a cavalo, mas o destaque real é a paisagem e a fortaleza ao fundo. Você pode conferir a imagem aqui:

The Witcher: Lenda do Lobo chega à Netflix no próximo mês, dia 23 de agosto.

Enquanto as novas produções do universo de The Witcher não chegam, confira aqui nossa lista com os 10 melhores momentos da primeira temporada da série: