The Witcher: Jodie Turner-Smith será protagonista da série prelúdio “Blood Origin”

Capa da Publicação

The Witcher: Jodie Turner-Smith será protagonista da série prelúdio “Blood Origin”

Por Leo Gravena

Jodie Turner-Smith (Queen & Slim, Nightflyers) foi escolhida para estrelar a série limitada The Witcher: Blood Origin, uma prequel de The Witcher que mostrará a criação do primeiro Bruxo.

Segundo o Deadline, Turner-Smith vai interpretar Éile, uma poderosa guerreira com a voz de uma deusa que abandonou seu clã e posição como a guardiã da Rainha para seguir seu coração e ser uma cantora nômade. Contudo, uma grande batalha no continente força ela a retornar à luta em uma busca por vingança e redenção.

A trama se passa no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, e contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Jodie Turner-Smith

A atriz britânica Jodie Turner-Smith, vem ganhando bastante reconhecimento após ter estrelado Queen & Slim, ao lado de Daniel Kaluuya. Esse ano, ela vai estrelar o filme After Yang, junto de Colin Farell e também no filme da Amazon, Without Remorse, junto de Michael B. Jordan.

Por enquanto, a Netflix não divulgou uma data oficial de lançamento para a série.

Fique com: