Capa da Publicação

The Witcher Blood Origin: Foto das gravações mostra novo personagem

Por Leo Gravena

Após ter confirmado o elenco da série prequel The Witcher: Blood Origin, as gravações da nova produção da Netflix já começaram no Reino Unido e temos agora a primeira foto do set de filmagens, mostrando o personagem de Sir Lenny Henry na série.

Lenny Henry interpreta, que já trabalhou em produções como Doctor Who e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, além de fazer parte do elenco da série de O Senhor dos Anéis. Não se sabe exatamente qual será seu papel na trama, além de que se trata do líder de um grupo de druidas. O personagem, chamado Balor, é uma criação original da série, que vai ser introduzido para o universo de The Witcher.

Confira a imagem, divulgada pelo Redanian Intelligence:

Sir Lenny Henry como o Chefe Druida Balor.

A produção é descrita como uma série limitada, e não deve receber múltiplas temporadas. Ao todo, serão seis episódios cuja história se passa em um mundo élfico cerca de 1200 anos antes da trama de The Witcher. A série contará sobre a origem do primeiro bruxo, mostrando os eventos que levaram à Conjunção das Esferas, como é chamado o fenômeno cataclísmico que levou à junção dos mundos de humanos, elfos e monstros.

A showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, será uma das Produtoras Executivas da série, ao lado de Matt O’Toole (O Código) e de Declan de Barra, o showrunner de Blood Origin. Na direção, a obra contará com Sarah O’Gorman (The Witcher, Cursed) e Vicky Jewson (Born of War). O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, será um consultor criativo da série.

Atualmente, The Witcher: Blood Origin ainda não possui previsão de estreia.

O que achou do elenco? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."