The Marvels: Brie Larson compartilha emblema que combina os símbolos das heroínas

Capa da Publicação

The Marvels: Brie Larson compartilha emblema que combina os símbolos das heroínas

Por Leo Gravena

No final de Novembro, algumas pessoas da produção de The Marvels, próximo filme da Capitã Marvel dirigido por Nia DaCosta, sugeriram que a gravação principal do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estava perto de ser finalizada. Agora, Brie Larson, que dá vida para Carol Danvers, compartilhou uma nova foto que mostra o emblema da sequência de Capitã Marvel.

A atriz, que estrelou Capitã Marvel em 2018, compartilhou uma nova foto em seu twitter que mostra ela segurando um colar que traz como pingente um emblema que combina os logos da Capitã Marvel, da Ms. Marvel Kamala Khan e de Monica Rambeau.

Confira a imagem abaixo:

Foto postada por Brie Larson

Na legenda, Larson colocou apenas a data de lançamento do filme: 17 de fevereiro de 2023. O emblema traz o símbolo das três heroínas reunidos em um só: do lado de fora, a Estrela de Hala que pertence à Capitã Marvel. Dentro, o “feixe de energia” visto no traje de Fóton/Espectro e, na parte mais interna, o “S” presente na roupa da Ms. Marvel.

The Marvels é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e conta com Brie LarsonTeyonah Parris e Iman Vellani, além do retorno de Samuel L. Jackson. Ainda não sabemos exatamente qual será a premissa do longa, mas podemos apostar que terá algo a ver com a Invasão Secreta, uma vez que a série do Disney+ já está nos preparativos para sua gravação e também deve ser lançada no ano que vem.

O filme será lançado nos cinemas em fevereiro de 2023.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."