The Flash: Vídeo dos bastidores pode ter revelado detalhe sobre o traje do herói

Capa da Publicação

The Flash: Vídeo dos bastidores pode ter revelado detalhe sobre o traje do herói

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o ano que vem, The Flash já está sendo gravado no Reino Unido. As filmagens haviam começado na Inglaterra mas já estão na Escócia, onde os atores estão reunidos. O longa promete ser uma baita história do Velocista Escarlate, ao mesmo tempo em que nos apresenta várias versões de outros personagens da DC Comics – por exemplo, teremos dois dos Batman mais consagrados do cinema.

Agora, a The Flash Film News, uma conta no Twitter dedicada a divulgar notícias do filme do herói, acaba de postar um vídeo que mostra Ezra Miller no set de filmagens gravando suas cenas como o Velocista Escarlate. O vídeo é bem curto e não revela muita coisa – contudo, um detalhe chamou bastante a atenção dos fãs…

Aqui, podemos ver Ezra Miller usando uma roupa completa de captura de movimentos. Ou seja, seu traje heroico no filme provavelmente será feito utilizando CGI, a computação gráfica. Isso desanima alguns fãs que esperavam ver um visual mais “real” – além de guardar o segredo de como é esse traje para as imagens oficiais, já que ele não vai aparecer nas fotos e vídeos gravados nos bastidores.

Confira a seguir:

Isso certamente deve desanimar alguns fãs, especialmente se lembrarmos que um outro filme da DC Comics sofreu muito há alguns anos após a decisão de transformar o traje de seu herói em algo feito completamente de CGI – sim, Lanterna Verde de 2011 pode ter vários defeitos, mas certamente esse é o que mais pessoas lembram. Por outro lado, é importante também lembrar que vários filmes de super-heróis atuais optam por seguir esse caminho para facilitar a mobilidade dos atores e o conforto no set.

Longa está previsto para ser lançado no final de 2022.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti e trará de volta Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate. Além dele, teremos Michael Keaton Ben Affleck interpretando versões diferentes do Batman, Sasha Calle como a Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West e Ron Livingston fazendo o papel de Henry Allen, substituindo Billy Crudup, que interpretou o personagem em Liga da Justiça.

The Flash está previsto para novembro de 2022.

Abaixo, fique com os 8 trajes mais fiéis em filmes do Universo Estendido da DC: