Capa da Publicação

The Flash: Michelle Pfeiffer gostaria de voltar a viver a Mulher-Gato

Por Evandro Lira

The Flash é um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC, e grande parte disso é devido à presença de alguns atores que fizeram parte da história da DC nos cinemas, como o Batman de Michael Keaton.

Pensando nisso, a atriz Michelle Pfeiffer foi questionada se ela estaria disposta a retornar ao seu papel icônico de Mulher-Gato, desempenhado no filme Batman: O Retorno de 1992.

“Eu toparia se alguém me perguntasse, mas ninguém fez isso ainda”, disse Pfeiffer ao ScreenRant.

Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato e Michael Keaton como Batman no filme de 1992

A versão da anti-heroína vivida por Michelle Pfeiffer é, sem dúvida, a mais querida representação da personagem em live-action. Só no cinema, a Mulher-Gato foi vivida por Halle Berry, Anne Hathaway e Zoë Kravitz, com esta última estreando no futuro filme do Batman.

O filme The Flash, marcado para estrear em 4 de novembro de 2022, promete conectar personagens dos lugares mais remotos da DC, incluindo o primeiro Batman do cinema até à versão de Ben Affleck, vista por último em Liga da Justiça.

E aí, você gostaria de ver Michelle Pfeiffer retornando ao papel? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira