Capa da Publicação

The Flash: Michael Keaton, o Batman, confirma detalhe importante do filme

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Será que Ezra Miller vai interpretar duas versões diferentes de Barry Allen em The Flash? Segundo Michael Keaton, parece que este é o caso.

Algum tempo atrás, fotos das gravações de The Flash, próximo filme da DC, mostravam Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, conversando com um outro ator semelhante a ele, inclusive usando uma roupa bastante parecida. Como não parecia ser um ator conhecido, muitos fãs teorizavam que ele era apenas um dublê de corpo, usado para que, depois, Ezra Miller também interpretasse o papel. Agora, parece que essa teoria foi confirmada.

Em uma entrevista com o Jaked Takes sobre seu novo filme, The Protege, o ator do Batman falou sobre um filme de comédia que fez em 1996, chamado “Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias“, no qual ele interpreta várias versões do mesmo personagem. Ao falar sobre todo o trabalho que foi gravar o filme, ele revelou que Ezra Miller também “vai poder atuar consigo mesmo” em The Flash.

Foto das gravações mostram Ezra Miller gravando com um outro personagem com roupas bem parecidas com as suas.

Certamente isso parece confirmar a teoria de que o filme terá duas versões do herói. Outras teorias também dizem que essa outra versão será o grande vilão do filme.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti e trará de volta Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate. Além dele, teremos Michael Keaton Ben Affleck interpretando versões diferentes do Batman, Sasha Calle como a Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West e Ron Livingston fazendo o papel de Henry Allen, substituindo Billy Crudup, que interpretou o personagem em Liga da Justiça.

The Flash está previsto para novembro de 2022.

Abaixo, fique com os 8 trajes mais fiéis em filmes do Universo Estendido da DC:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."