The Flash: Fotos dos bastidores mostram mais do Batman e sua Batmoto

Capa da Publicação

The Flash: Fotos dos bastidores mostram mais do Batman e sua Batmoto

Por Gus Fiaux

Para quem achava que ele estaria de fora do Universo Estendido da DC Comics de vez, o Batman de Ben Affleck vai retornar à franquia em The Flash, o filme solo do Velocista Escarlate que está previsto para ser lançado no ano que vem. Ainda não sabemos como será a participação do personagem no longa (levando em conta que o filme nos apresentará outra versão do personagem, interpretada por Michael Keaton), mas novas fotos dos bastidores nos trazem detalhes sobre seu visual e seu mais novo veículo!

Ontem, tivemos nossos primeiros vislumbres do Batman de Ben Affleck no set de The Flash, na Escócia. E agora, novas fotos surgiram na internet, dando ainda mais detalhes do novo visual do Batman e sua Batmoto – que será o seu mais novo veículo, uma vez que ainda não havia sido apresentada no Universo Estendido da DC Comics. Nas fotos, só podemos ver o Cavaleiro das Trevas e não há pistas que sugerem participações de outros personagens aqui.

Confira as imagens a seguir:

Aqui temos Ben Affleck com seu traje coberto.

Foto oferece mais detalhes do Batman e sua Batmoto.

Vale lembrar que, no filme, teremos duas versões do Cavaleiro das Trevas – tanto a de Ben Affleck quanto Michael Keaton. A grande teoria é que o Batman de Ben Affleck aparecerá no começo do filme, e o de Michael Keaton só vai aparecer na “linha alternativa” que o Velocista Escarlate supostamente criará ao viajar no tempo. Ainda não sabemos se tudo isso vai resultar em um grande reboot, como nos quadrinhos da saga Ponto de Ignição.

Batfleck em sua Batmoto.

Outra imagem do Batman de Ben Affleck.

O longa do Flash será dirigido por Andy Muschietti e deve chegar aos cinemas em novembro do ano que vem. No elenco, teremos o retorno de Ezra Miller, que vai contracenar com Ben AffleckMichael Keaton, Sasha Calle, Kiersey ClemonsRon LivingstonMaribel Verdú Saoirse-Monica Jackson. O filme aparentemente será baseado na saga Ponto de Ignição.

The Flash estreia em novembro de 2022.

A seguir, veja todos os filmes do Batman, do pior ao melhor: