Capa da Publicação

The Flash: Diretor do filme mostra logo e parte do uniforme do herói

Por Cristiano Rantin

Demorou, mas The Flash finalmente está acontecendo! O aguardado filme do Velocista Escarlate está tomando forma e agora Andy Muschietti, o diretor do projeto, utilizou suas redes sociais para mostrar um pedacinho do uniforme do herói bem como o logo que ele carrega no peito.

Em seu Instagram, Muschietti divulgou a nova imagem. Tivemos um vislumbre disso meses atrás, quando o logo do filme havia sido divulgado, mas agora podemos ver a aplicação do símbolo no uniforme físico de Flash.

Como podemos notar, o novo uniforme do herói terá mais detalhes do que o que foi utilizado em Liga da Justiça, assim como um acabamento mais suave. As cores do traje também estão mais vibrantes, com o vermelho realçando os detalhes brancos e dourados do logo.

Confira abaixo:

O símbolo do Flash no novo uniforme

Contando com a direção de Muschietti Christina Hodson como roteirista, The Flash promete solidificar a ideia de Multiverso nos filmes da DC Comics, canonizando todas as produções da editora como válidas e parte do mesmo multiverso — algo que vimos ser trabalho pela primeira vez na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso.

Além do Flash, o filme solo do velocista trará duas versões do Batman, o vivido por Ben Affleck e a versão de  Michael Keaton.

O filme deve adaptar livremente a aclamada HQ Ponto de Ignição, também chamada de Flashpoint, quando vemos Barry voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, o que acaba criando uma linha do tempo mais violenta e completamente bagunçada.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"