Capa da Publicação

The Boys: Terceira temporada terá Supersonic, o ex-namorado de Luz-Estrela

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo retorno de The Boys, pouco a pouco detalhes da trama acabam sendo divulgados. Entre as novidades, teremos a introdução de muitos personagens interessantes, como Soldier Boy, vivido pelo aclamado Jesen Ackles, mas ele não será o único novato na história. Em um vídeo oficial, foi confirmado que Supersonic, o “herói” e ex-namorado de Luz-Estrela, será parte da nova temporada.

Todo dia 7, o Prime Video publica um novo vídeo de Seven on 7 with Cameron Coleman, um programa de notícias da Vought, trazendo conteúdo e pistas do que veremos na terceira temporada da série. No vídeo de hoje, o âncora do jornal fala sobre Supersonic, vivido por Miles Gaston Villanueva é o antigo Drummer Boy, ninguém menos que o ex-namorado da Luz-Estrela.

Ex-namorado de Luz-Estrela deve causar problemas na terceira temporada

No programa, o âncora informa que Supersonic tem começado a ganhar destaque no ranking heroico da Vought, apesar do histórico complicado com vícios e passagens por clínicas de reabilitação durante a adolescência.

É então que surge a grande revelação de que ele é, na verdade, o antigo Drummer Boy, que chegou a namorar a jovem heroína tanto nos quadrinhos como na série. O jornal chega a comentar que existem rumores de que o romance entre Luz-Estrela e Supersonic pode se reacender agora que o herói superou o vício.

O histórico de Supersonic com abuso de substância é uma das tramas atreladas ao GWC, o Global Wellness Center by Vought, grupo de apoio da instituição vilanesca que, inclusive, chega a ter uma propaganda no vídeo divulgado. Além de ser uma forma de moldar a opinião pública sobre a empresa, como fica claro pela propaganda, a GWC parece ser de grande importância para a terceira temporada.

Assista ao vídeo abaixo:

E aí, animados para o retorno da série?

A terceira temporada de The Boys não possui data de estreia. Especula-se que ela chegue no final de 2021 ou no começo de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"