Capa da Publicação

The Boys: Terceira temporada escala atores de Revenge e Dexter para novos heróis

Por Gabriel Mattos

A terceira temporada de The Boys, série de sucesso do Prime Video, está quase saindo do forno. E os caçadores dos super-heróis mais polêmicos da atualidade terão três novos inimigos para se preocupar na nova fase.

A informação vem do site Entertainment Weekly, que anunciou quem são os atores que se unem ao elenco da série: Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva. Todos viverão personagens completamente originais, então não é possível descobrir como eles serão pelos quadrinhos.

Da esq. para a dir.: Miles Gaston Villanueva, Sean Flanery e Nick Wechsler

Sean, da série Dexter, interpretará um herói chamado Gunpowder (Pólvora, em tradução livre). Seu nome sugere uma relação com armas de fogo mas, considerando o histórico do ator com jiu jistu brasileiro, podemos esperar cenas de luta impressionantes.

Conhecido por sua participação na série Revenge, Nick será Blue Hawk (Gavião Azul, em tradução livre), enquanto Miles viverá Supersonic (Supersônico, em tradução livre). Há rumores de uma possível relação com Luz-Estrela, personagem de Erin Moriarty, mas nada oficialmente confirmado.

O trio se junta a Jensen Ackles, o Soldier Boy, como as principais novidades que estão por vir. A terceira temporada de The Boys está sendo gravada, ainda sem previsão de estreia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse