The Boys: Série sugere participação de paródia do Wolverine

Capa da Publicação

The Boys: Série sugere participação de paródia do Wolverine

Por Leo Gravena

Qualquer pessoa que entenda de cultura pop sabe que The Boysa série de “super-herois” da Amazon Prime Video, não tem medo de fazer paródias e muitas alegorias com os mais diversos personagens – dos quadrinhos e filmes – da Marvel e DC. Seja com Os Sete sendo uma clara referência à Liga da Justiça e outros personagens cheios de poderes e histórias bastante semelhantes aos maiores nomes desse mundo.

Agora, em uma nova edição do Vought News Network: Seven on 7 with Cameron Coleman, um jornal de noticias fictício de The Boys, fomos apresentados ao Ground Hawk, uma parodia do Wolverine nos quadrinhos de dão origem à série.

No noticiário, que pode ser visto abaixo, é dito que o personagem foi para a reabilitação pela quinta vez. O personagem apareceu pela primeira vez em The Boys #24, como uma paródia obvia do Wolverine – tendo um traje e visual bem semelhante ao do mutante. A maior diferença entre eles? Ao invés de garras de adamantium, o Ground Hawk tem grandes martelos de metal no lugar das mãos. O personagem também faz parte dos G-Men, uma equipe que é uma clara paródia aos X-Men da Marvel, cheia de personagens bastante “esquisitos”.

Ground Hawk nas HQs de The Boys

No Vought News Network: Seven on 7 with Cameron Coleman lançado recentemente, Coleman (Matthew Edison) diz:

“Parece que o Ground Hawk, o Super com mãos de martelo de baixa-estatura e temperamento curto, está de volta. Nós sabemos que ele nunca foge de uma luta, ou de uma garrafa barata de, bem, qualquer coisa barata – que é o motivo pelo qual, após outro incidente com oficiais da lei em Chicado, o Ground Hawk foi enviado para o Centro de Bem-Estar da Vought Global para uma quinta vez, provando que se você não conseguir de primeira, tente, tente, tente, tente e tente novamente. Estamos torcendo por você, Ground Hawk. Esperamos que na quinta vez, dê certo”. 

Visual do personagem nesse universo não foi revelado.

Você pode assistir ao vídeo abaixo:

A terceira temporada de The Boys ainda não possui data de lançamento definida.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."