Capa da Publicação

The Boys: Perfil oficial sugere possível jogo baseado na série

Por Gus Fiaux

The Boys é uma das franquias mais interessantes de super-heróis da atualidade, justamente por satirizar tão bem os heróis e seu papel em uma sociedade. Na trama, conhecemos os Sete – uma sátira da Liga da Justiça, composta por seres que não são nem um pouco heroicos e altruístas. Eles usam seus poderes sem nenhum tipo de escrúpulos, mesmo que acabem matando as pessoas que fingem salvar. E agora, o perfil do Twitter sugeriu o lançamento de um jogo inspirado na trama.

No Twitter oficial da série, foi postada a seguinte frase: “Como seria um jogo de The Boys?”. Sem nenhum tipo de detalhe adicional, os fãs nos comentários e respostas começaram a especular se isso seria uma espécie de anúncio ou chamada para o lançamento de um possível game. Até o momento, no entanto, nem o perfil oficial da série e nem os canais oficiais do Prime Video (responsável pela divulgação da produção) deram novos detalhes sobre o assunto.

No perfil do Twitter, é sugerido o lançamento de um jogo.

Um sucesso de público e crítica, The Boys bem que poderia ganhar um jogo, especialmente se tivéssemos que jogar na pele dos Rapazes – humanos normais que caçam super-heróis e tentam fazê-los pagar pelos crimes cometidos ao longo da série. Seria bem interessante estar no papel de Billy Bruto ou de Leitinho, mesmo que fosse em um jogo mobile – ou, quem sabe, até mesmo um game de luta que pudesse te colocar no papel do Capitão Pátria.

The Boys é baseada no quadrinho homônimo de Garth EnnisDarick Robertson, mas quem acompanhou o original deve perceber que a série tomou várias liberdades criativas para ter sua própria história. Em breve, teremos o lançamento da terceira temporada, que vai incorporar novos elementos e apresentar novos personagens para o enredo, como o Soldier Boy (que será interpretado por Jensen Ackles de Supernatural).

The Boys vai ao ar no Prime Video. Ainda não sabemos quando a terceira temporada será lançada.

Abaixo, relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux