The Boys: Série divulga vídeo parodiando o Disney+ Day

Capa da Publicação

The Boys: Série divulga vídeo parodiando o Disney+ Day

Por Melissa de Viveiros

A Disney divulgou algumas novidades sobre suas principais franquias por meio do Disney+ Day, que ocorreu hoje (12). Sem perder tempo, a série The Boys divulgou uma paródia do evento, compartilhando um vídeo de seu streaming fictício, o Vought+ Day (via ComicBook).

teaser humorístico faz propaganda para a plataforma Vought+, que seria um serviço de streaming da Vought Corporation, empresa apresentada na série. No vídeo, diversos personagens da produção aparecem fazendo propaganda do catálogo do Vought+, retirando a personalidade de cada um.

O humor da paródia foi comparado ao de Transmetropolitan, série pela qual o co-criador de The BoysDarick Robertson, era mais conhecido anteriormente. Ainda assim, essa não é a primeira vez que a produção faz algo do tipo, já que foi lançado até mesmo um canal no YouTube que mostra um pouco mais da programação do canal fictício Vought International.

Você pode conferir a paródia do Disney+ Day aqui:

Queen Maeve aparece fazendo propaganda de canal para mulheres no vídeo.

No tweet, a legenda também fez humor às custas da Disney, dizendo:

“Feliz Vought+ Day! Aqui está uma prévia do que vem aí para a plataforma de streaming favorita da América. Cadastre-se agora antes que a assinatura aumente na próxima semana.”

Apesar de não apresentar o humor mais voltado para o corporativo como no teaser, a série se tornou bastante popular por parodiar diversos heróis famosos, tanto da Marvel quanto da DC.

Até o momento, a produção da Amazon Prime Video conta com duas temporadas, com sua terceira atualmente em desenvolvimento. A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de lançamento prevista.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_