Capa da Publicação

The Boys: Dois novos personagens são confirmados na terceira temporada

Por Gus Fiaux

Embora ainda não saibamos quando ela será lançada, a terceira temporada de The Boys promete, levando em conta os ganchos deixados pelo final do segundo ano e a promessa de adaptação de vários arcos importantes do quadrinho, como Herogasm. Veremos um Capitão Pátria ainda mais descompensado, mas agora sabemos sobre três novas adições ao elenco da série – incluindo dois supers.

De acordo com o Deadline, três novos astros se juntam ao elenco da terceira temporada de The BoysFrances Turner (de The Man in the High Castle) vai interpretar Monique, a esposa de Leitinho – que, no primeiro ano da série, foi interpretada por Alvina August. Além dela, teremos Kristin Booth (Orphan Black) e Jack Doolan (Marcella) no papel de Tessa e Tommy, os Gêmeos TNT.

Frances Turner, Kristin Booth e Jack Doolan se juntam ao elenco de The Boys.

Os Gêmeos TNT aparentemente são uma nova criação da série, e parecem ter sido inspirados pelos Super Gêmeos da DC Comics – lembrando que a série costuma parodiar frequentemente os grandes nomes de editoras como a Marvel e a DC. Ainda não sabemos qual será o papel da dupla, mas é possível que não passe de uma participação especial, como os outros supers que não fazem parte d’Os Sete.

Vale lembrar que a terceira temporada já terá uma grande adição ao elenco com a entrada de Jensen Ackles (o Dean de Supernatural), que vai interpretar o Soldier Boy – um personagem inspirado no Capitão América da Marvel. O novo super terá um papel bem grande na próxima temporada e deve mudar a dinâmica do grupo liderado pelo Capitão Pátria.

The Boys retornará para sua terceira temporada no Prime Video, ainda sem data definida.

Abaixo, relembre tudo o que você precisa saber sobre o Leitinho:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux