Capa da Publicação

The Boys: Lutador da AEW se inspira no Capitão Pátria para evento de luta-livre

Por Arthur Eloi

O lutador Cody Rhodes se apresentou no Grand Slam, evento especial da All Elite Wrestling, com um visual que levantou muitas comparações com o Capitão Pátria (ou Homelander) da série do Amazon Prime Video.

A semelhança foi notada pelo público, que subiu a tag “Homelander” aos Trending Topics do Twitter durante a noite de quarta (22). Não demorou muito para o perfil oficial da série notar, e retuitar o vídeo que mostra Rhodes chegando ao ringue, dizendo: “Nossa, é o Pesadelo Americano vestido igual ao pesadelo americano”, fazendo alusão ao apelido do lutador e ao anti-herói do programa.

Confira abaixo:

Cody Rhodes é lutador de luta-livre desde 2007, tendo integrado a WWE, mas ele também tem uma carreira nas telas, já que viveu Derek Sampson em Arrow. Assim, não seria tão absurdo ver Rhodes nas telas de The Boys em episódios futuros, fechando assim o ciclo de homenagens.

Antes de brincar com The Boys, Cody Rhodes já tinha mostrado que entende cultura pop, quando apareceu em Arrow

Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de The Boys, que terminou de ser filmada recentemente. Já as duas temporadas anteriores estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Aproveite e relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117